Frigorífico Fish Fácil "da genética ao sabor" | Prefeitura busca incentivar novas rendas para agronegócio familiar no município.
3027
single,single-post,postid-3027,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive

Prefeitura busca incentivar novas rendas para agronegócio familiar no município.

prefeitura busca

Prefeitura busca incentivar novas rendas para agronegócio familiar no município.

12:21 27 janeiro in Notícias

Com intuito de incentivar novas rendas para o agronegócio familiar, a Prefeitura de Parapuã através do departamento municipal de agricultura, realizou no município orientações sobre a piscicultura, o evento foi realizado dia 04 de setembro e contou com cerca de 40 produtores. Estiveram à frente da organização o Técnico Agrícola Luiz Claudio Lopes de Andrade e o Engenheiro Agrônomo Juliano de Paula. Ministrando as orientações estiveram Pedro responsável pela venda de lona gel que tem durabilidade no mínimo de 20 anos e Fernando Nagano proprietário da empresa Fish Fácil de Garça SP, a Fish Fácil incentiva a piscicultura, inclusive na orientação aos proprietários que se interessarem em se desenvolver nesse segmento, tendo a certeza de onde colocar o seu produto. Sua empresa é pioneira nas atividades relacionadas à criação em escala comercial, levando aos criadores e agricultores, alevinos e peixes adultos criados com as mais novas técnicas de criação empregadas na atualidade, além das diversas espécies utilizadas em sistemas de cultivo para a produção comercial, esportiva e lazer. São mais de 15 anos de pesquisa. Através do Frigorífico Fish Fácil, Nagano coloca no prato dos apreciadores o resultado de seu trabalho. São filés de tilápia com sabor único, diferenciado, que abastecem restaurantes, petiscarias, açougues e supermercados de Garça e outras cidades do Estado. O frigorífico é pioneiro no processo de industrialização da tilápia na região tendo como principal fornecedor de matéria prima a Santa Ana Aquacultura.  No laboratório da propriedade, projetado por Fernando, são produzidos os alevinos fornecidos para criadores do eixo do médio Parapanema e oeste paulista. Nagano orgulha-se de estar entre os poucos do Estado que dominam a “melindrosa” técnica de reprodução induzida em laboratório. Isso garante à empresa comercializar praticamente todas as espécies durante todo o ano, não apresentando entressafra para as vendas.